Expectativa é de ocupar até 90% de todas as aeronaves, destaca Amazon Best

0
13

A Amazon Best irá operar com 28 voos fretados, em aeronaves modelo boeing 737-800, para transportar clientes e turistas para a 57ª edição do Festival de Parintins.

Os voos fretados pela empresa têm capacidade para 157 passageiros e a previsão é de que os voos sejam feitos com uma ocupação superior a 90% da capacidade da aeronave. A alta procura já faz com que a empresa negocie dois voos extras para atender à demanda.

“Já existem voos lotados e uma alta demanda de reservas, pois a Amazon Best atende muitos clientes corporativos”, comemora o diretor-presidente da empresa, Valdo Garcia, destacando que pela Amazon Best o passageiro recebe uma franquia de 18kg de bagagem despachada, além dos 10kg na bagagem de mão.

Os voos da Amazon Best serão realizados entre os dias 27 de junho e 1⁰ de julho.

Com duração de até 40 minutos cada trecho, os voos têm valor a partir de R$ 394,36, no contrafluxo.

Toda a malha aérea disponibilizada pela Amazon Best pode ser consultada no site https://www.festivaldeparintins.com.br/.

Além da franquia de bagagens, o cliente Amazon Best ainda pode parcelar a compra em até 6x, sem juros, nos cartões de crédito.

Os interessados nos voos oferecidos pela Amazon Best podem entrar em contato com o Call Center, no número (92) 99376-8133, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, de 9h às 13h. Ou, ainda, podem procurar o escritório da empresa, localizado na rua Nova Prata, nº 225, Vieiralves.

O post Expectativa é de ocupar até 90% de todas as aeronaves, destaca Amazon Best apareceu primeiro em Festival de Parintins.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here