Você conhece o Canal Itacoatiara?

Antes de falar do Canal Itacoatiara, iremos contar uma pequena história do ITATURISMO. Era um projeto de um amigo, que colocamos em pratica, porém éramos adolescente, não tínhamos ideia da grandiosidade que poderíamos alcançar. Alguns meses após a publicação do site, começamos a receber ligações de outros estados, pedindo para organizamos excursões de turismo e pesca esportiva, como éramos jovens, ficamos assustados com tantas ligações, obrigando a cometer um erro de abandonarmos o projeto ITATURISMO.
Em 2004, já com um pouco mais de experiência, começamos o novo projeto, mas ainda sem nome, em constante contato com alguns amigos distantes, em outros estamos e até mesmo em outros países, surgiu a ideia de nome CANAL ITACOATIARA, após a criação do nome, mão na massa na criação do site em HTML, muito trabalho.
Hoje nosso site é totalmente dinâmico, com linguagem atualizada, plataforma segura com diversos recursos de interação com nossos usuários. Não temos o objetivo de denigrir a cidade de Itacoatiara, muito menos de divulgar notícias sem veracidade, buscamos sempre divulgar o que nossa cidade tem de melhor, divulgamos também notícias e informações de municípios adjacentes.
Hoje, o site atingiu grandes dimensões, temos um ótimo número de acessos diariamente, expandiu-se bastante, fazendo coberturas de grandes eventos, como Festival de Parintins e o Festival da Canção de Itacoatiara, com transmissões ao vivo, notícias e outras informações, mas ainda em equipe reduzida, estamos focados em aumentar nossa equipe.
Tudo o que é feito aqui, é para você, estamos abertos a dúvida, crítica, sugestão ou comentário.
Fechar