Entretenimento

Vocalista da banda Skank é criticado por música ‘Macaco Cidadão’ e corrige seguidor: ‘Pacato’

Quem nunca entendeu a letra de uma música e cometeu a velha pérola de confundir o que o cantor fala? Digamos que a frase “vergonha alheia” foi atualizado com sucesso por um seguidor do vocalista da banda Skank, nessa quarta-feira, 13. Não podemos chamar de fã, porque achamos que um fã não faria isso com seu ídolo. Um rapaz, que tem na bio de sua conta no Instagram escrito, “amante da música pop rock”, confundiu a letra da música “Pacato Cidadão”, com “Macaco Cidadão”.

View this post on Instagram

Passou da hora né? Chega! @skankoficial

A post shared by Samuel Rosa (@samuelrosaoficial) on

A repercussão começou quando o cantor usou seu perfil no Instagram para se manifestar a favor da criminalização da homofobia. No post, Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, destaca “Homofobia é crime” e completa na legenda: “Passou da hora né?”.

O rapaz, com usuário de nome @dirceucatedral, usou o espaço dos comentários e postou a seguinte mensagem: “Para mim isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado macaco cidadão…hoje você chamar a pessoa de macaco é crime. Então para mim isso tudo é frescura”. Delicadamente Samuel Rosa logo corrigiu o seguidor: “PACATO cidadão. Por favor”.

Os fãs e seguidores do cantor também não perdoaram e tiraram a velha ‘onda’ com o rapaz.

E claro, uma pérola dessas não ficaria apenas no espaço do Instagram e a internet não perdoaria. Foi para o Twitter, virou meme e até a Netflix usou para fazer a divulgação da sua nova série The Umbrella Academy. Em um tweet bem humorado, a plataforma de streaming disse que o seriado está tão à frente de seu tempo que tem até um “macaco cidadão”, usando a imagem de um dos personagens da série.

O universo de Umbrella Academy está tão à frente de seu tempo que já tem um Macaco Cidadão. pic.twitter.com/xUuozfDB5O

— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) February 14, 2019

Resolvemos colocar o clip da banda Skank com a música Pacato Cidadão. Caso alguém ainda tenha dúvida da letra.

Fonte: O POVO Online

O post Vocalista da banda Skank é criticado por música ‘Macaco Cidadão’ e corrige seguidor: ‘Pacato’ apareceu primeiro em Amazonas News.

https://amazonasnews.com/vocalista-da-banda-skank-e-criticado-por-musica-macaco-cidadao-e-corrige-seguidor-pacato/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios