CidadesEsporte

Uma SEXTA-FEIRA de Festa, reconhecimento e muita alegria

Dezenas de pessoas participaram do aulão que celebra 01 ano de projeto ‘Itacoatiara Mais Saudável’, promovido pela Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). As atividades foram realizadas no Centro de Eventos Juracema Holanda e ministradas por profissionais da área.

Para abrilhantar a festa o presidente da Associação dos profissionais de dança do Amazonas – Marcio Prata, realizou a entrega dos troféus e certificados ao Prefeito Antonio Peixoto, ao secretário – Izomar Melo, a coordenadora – Sandra e ao professor – Paulo, como reconhecimento pela referência entre os municípios com a iniciativa. A premiação é referente aos melhores do ano de 2018.

“Nosso objetivo é incentivar a prática e exercício, o cuidado com a saúde e a alegria de viver. Todos aqueles que têm interesse e quiserem manter uma boa condição física de uma maneira divertida, devem vir e participar. Quero parabenizar publicamente à equipe da SEMJEL pelo empenho na realização. Quem dança, tá cuidando da vida!”, destacou o prefeito municipal, Antonio Peixoto.

Pessoas de todas as idades estiveram presentes na aula inaugural, desde crianças a idosos. A iniciativa foi bem avaliada por todos aqueles que participaram deste primeiro momento do projeto.

“Eu adoro dançar. Eu sempre faço minhas caminhadas aqui. Até que comecei participar das aulas e não falto mais nenhuma. O professor é ótimo, respeitando nossos limites. Com certeza tá de parabéns!”, destacou a dona de casa de 42 anos, Cláudia Melo Menezes.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios