Troca de tiros entre a PM e homens que estavam no município para assaltar a Agência dos Correios

Histórico: Durante o dia estavam circulando rumores de que havia uma quadrilha na cidade planejando cometer um roubo a algum grande estabelecimento comercial no município de Nova Olinda do Norte. Ciente da quantidade de pessoas de fora da cidade a PM e GM iniciaram diligências pela cidade.

Tal fato foi confirmado após o recebimento de informação de um atendente do posto Cabral de que havia um casal supostamente armado no local em uma motocicleta branca.

A guarnição a comando do 2° SGT PM Marcelio deslocou-se para o atendimento da ocorrência, ao chegar no local, a mesma foi recebida a tiros, momento em que revidou a injusta agressão.

01 (um) dos suspeitos foi ferido durante a troca de tiros, 04 (dois) foram detidos em apartamentos em dois hoteis na cidade e 02 (dois – um casal armado) continuam foragidos.

Após diligência da PM no local, foi encontrado o buraco que estava sendo aberto para efetuar o roubo na agência dos Correios do município. A guarnição continua em diligência fins localizar os demais integrantes que conseguiram se evadir do local. Informar ainda que a guarnição recebeu apoio de policiais civis que estavam na cidade.

*PM e GM unidas em defesa da sociedade novolindense*

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios