Título de Mecenas da Cultura Itacoatiarense ao Governador Amazonino Mendes e ao prefeito Antonio Peixoto

O Presidente da Academia Itacoatiarense de Letras Frank Chaves, entregou oficio ao Governador Amazonino Mendes na Câmara de Itacoatiara, dando-lhe conhecimento da decisão do colegiado da AIL, concedendo-lhe o Título de Mecenas da Cultura Itacoatiarense, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento sociocultural, especialmente as artes e as letras do município.

O comunicado se deu na visita do governador a Itacoatiara no dia 25 de maio, por ocasião da inauguração da Escola de Tempo Integral Don Jorge.

A solenidade, ainda não tem data marcada para a entrega da referida comenda, logo que tivermos, publicaremos e convidaremos a comunidade para participar!

Também será homenageado o prefeito de Itacoatiara Antonio Peixoto com a mesma comenda, pelos mesmos motivos. Na ocasião, tomarão posse também os novos sócios correspondentes da AIL em Manaus, ampliando assim a representatividade de nossa Academia na capital, fortalecendo o seu elo de ligação com os intelectuais do Estado do Amazonas e de outras regiões do país, como costumeiramente fazem as demais Academias de Letras.

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios