Time Sub-14 do 2º BPM vence São Miguel nos pênaltis e vai a Final da I Copa Cidade de Itacoatiara 2018

Em jogo disputadíssimo ocorrido nessa quinta-feira, às 19h, no Estádio Floro de Mendonça o time Sub-14 do 2 Batalhão da Polícia Militar do Amazonas superou o habilidoso e esforçado time do São Miguel após empatar no tempo regulamentar em 1 X 1.

Apesar da baixa estatura dos meninos do São Miguel, que demonstraram muita disposição e espírito de vencedor, guerreiros do 2º BPM de forma deslumbrante em sua primeira participação em competições já chegou à final da Copinha em Itacoatiara.

A torcida do São Miguel comemorou primeiro quando Wenderson fez um golaço de falta. Somente no segundo tempo a torcida do 2º BPM pode comemorar de verdade. Zidane, o craque do time, driblou três adversários e arremessou uma pedrada sem chances para o goleiro.

Após o empate, a decisão foi para os pênaltis e depois de cinco cobranças para cada time, o time do 2º Batalhão venceu por 4 X 3, avançando para sua primeira final.

Logo após, o Major PM Castro Alves agradeceu à torcida batalhanense pela presença marcante e pelo apoio ao time no Estádio Floro de Mendonça.

Valorizando o Projeto Social do 2º BPM “Futebol é Saúde e também Segurança Pública”

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios