CidadesPolícia

Tenente Coronel PM Beckman fala sobre PROERD em Itacoatiara

Itacoatiara/AM – Desde o inicio das aulas da rede estadual de educação, os Instrutores Proerd Cabos Martins Gomes e Heberton, vem contribuindo com a rede, realizando orientações diversas com palestras voltadas aos alunos com temas;
1. Estudar pra quê?;
2. Escolhas e consequências;
3. Obrigações referentes às funções dos estudantes e a importância do comportamento disciplinar;
4. Prevenção as drogas e a violência.
O trabalho neste inicio de ano é marcado principalmente pela participação ativa e o apoio incondicional do comandante do 2º Batalhão de policia Militar de Itacoatira, Tenente Coronel Beckman, que desde 2014, nos dá liberdade para trabalhar e acompanhar de perto as atividades que estes realizam. Destaco aqui também o carinho e o respeito que temos de todos os profissionais da CREI (Coordenadoria Regional de Educação de Itacoatiara), na pessoa do Professor Reinaldo dos Santos Souza, que nos dá espaço para trabalhar e contribiur com a Educação.

Neste inicio de ano os instrutores trabalharam na Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima, que tem como Gestora a jovem Kenny Marinho Isper, na oportunidade trabalhamos com o tema; Obrigações referentes à função de estudante e a importância do comportamento disciplinar, ( alunos do 6º ao 9º anos nos turnos matutino e vespertino). 

Na Escola Ellis Ribeiro, que tem como Gestora a jovem Emanuela trabalhamos com o tema; Estudar pra quê? ( alunos do 6 ao 9º ano nos turnos matutino e verpertino).

Na escola Estadual Berezith, que tem como Getora a jovem Erenice, dirigimos a fala aos pais. Na oportunidade o comandante do batalhão falou aos pais dos alunos e destacou “ EM MEU COMANDO, NÃO IREI COLORIR DESERTO E ENTREGAR A VOCÊS E NEM AOS VOSSOS FILHOS. A SEGURANÇA EM NOSSO MUNICIPIO NÃO MERECE ISSO”, destacou o comandante em sua fala.

E nesta sexta- feira o Comandante de Policia Militar DO 2º BPM e os instrutores Proerd, acompanharam a CREI na abertura do ano letivo na Escola Estadual Sérgio Mendonça de Aquino em Novo Remanso. Na oportunidade o Comandante falou aos alunos e pais e reforçou o que já havia falado na Escola Estadual Berezith. Vale destacar ainda que varios temas foram trabalhados durante todo o dia em sala de aula com os alunos do 6º ano a 3 série do ensino médio ( Rodizio).

O Comandante do 2º Batalhão e os instrutores Proerd agradecem à CREI, aos gestores da rede e a todos os pais e alunos que acreditam na Instituição Policia Militar e em seus valorosos profissionais.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios