Entretenimento

Solteira há 4 anos, Pabllo Vittar critica homens brasileiros: “São muito fraquinhos”

Sem um relacionamento sério há quatro anos, Pabllo Vittar afirmou que a solteirice não a impede de beijar muito, mas aproveitou para dar uma alfinetada nos homens brasileiros, que ela classifica como “muito fraquinhos”. A declaração foi feita em entrevista publicada na última quarta-feira, 05/06, pela revista Marie Claire.

“Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos”, disparou, acrescentando que só não se compromete por opção. “Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço”.

Focada no trabalho, a cantora ainda diz que não se preocupa em não ter um relacionamento fixo. “Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito”, afirma, e ressalta: “Quando quero dar uns beijinhos, eu consigo”.

Pegação no Coachella

Temos provas do que diz que a drag! Vale lembrar que foi durante este festival que Pabllo apareceu beijando pelo menos dois homens. Ao repostar uma montagem que reúne todos os beijos fotografados, a drag brincou: “Todos têm uma amiga que…”

Os crushs de Pabllo foram imediatamente identificados pelos internautas. São eles Guilherme Rotta, que é engenheiro de software na Netflix, no Vale do Silício, e Velo-Vincent Pascal van Houden, que é estudante de Direito em Harvard e mora em Los Angeles.

Apesar da pegação do festival, a cantora aparentemente não encontrou ainda o seu par perfeito. Recentemente, ela foi comparada a uma princesa da Disney e aproveitou para mandar: “Cadê o príncipe?”. As informações são do site da RedeTV.

O post Solteira há 4 anos, Pabllo Vittar critica homens brasileiros: “São muito fraquinhos” apareceu primeiro em Amazonas News.

https://www.amazonasnews.com/solteira-ha-4-anos-pabllo-vittar-critica-homens-brasileiros-sao-muito-fraquinhos/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar