Senac AM leva ‘Escola aberta’ ao interior do Amazonas

Itacoatiara/AM – Com o conceito “a formação que acompanha o seu ritmo”, a Escola Aberta Senac Amazonas chega às cidades de Manacapuru, Itacoatiara, Coari, Tefé e Parintins. Com uma metodologia interativa e personalizada, o aluno tem disponível um laboratório equipado com multimídia e um professor para acompanhamento integral.  O estudante, juntamente com o professor, programam o processo de aprendizagem, determinando o que, como e em quanto tempo aprender.

A Escola Aberta visa dar ao aluno, autonomia na aprendizagem, atendimento personalizado, interatividade e flexibilidade nos horários. No término dos cursos, é entregue certificação reconhecida em todo território nacional com a credibilidade da marca Senac.

O gerente do Centro de Informática Senac AM, Nailson Andrade, destaca a importância da expansão da Escola Aberta a cinco municípios amazonenses. “Entendemos que há uma demanda satisfatória nas cidades de Manacapuru, Itacoatiara, Coari, Tefé e Parintins, pois esse produto Senac é diferenciado por possuir metodologia e custos que atendem a população de baixa renda. Essa que, em muitos casos, tem vontade de estudar e não consegue, por não possuir condições financeiras. A democratização da educação, pelo Senac, é muito importante”, ressalta o gerente da instituição.

Os cursos oferecidos são: Informática Básica, Criação de Sites, Criação de Artes Gráficas, Informática para a Terceira Idade, Digitação, Técnicas para Secretária, Práticas Administrativas em Escritório, Rotinas de Departamento Pessoal, Empreendedor Digital, Gestão E-Commerce, Técnicas Contábeis, Excel para Finanças Pessoais, Técnicas de vendas, Técnicas de Comunicação e Gerência de Loja.

Não é necessário formação de turmas para o aluno iniciar o curso, basta se inscrever em uma unidade Senac, que o início é imediato.

A formação que acompanha o seu ritmo.

Cursos a partir de R$ 60,00 Capital e R$ 50,00 Interior

O que é?
A Escola Aberta, programa oferecido pelo Senac Amazonas, tem como característica principal um processo de ensino-aprendizagem que valoriza a flexibilidade e a autonomia para você alcançar os seus objetivos e necessidades.

Como funciona?
A partir de uma metodologia interativa e personalizada, o aluno tem disponível um laboratório equipado com multimídia e um professor com acompanhamento integral, definindo diariamente o melhor horário para realizar a aula. Assim, você pode programar sua aprendizagem, determinando o que aprender, como aprender e em quanto tempo aprender.

10 motivos para fazer:
1. Autonomia na aprendizagem
2. Início imediato
3. Atendimento personalizado
4. Cursos interativos
5. Horários flexíveis
6. Laboratórios modernos
7. Metologia inovadora
8. Aprender fazendo e refletindo
9. Certificação reconhecida nacionalmente
10. Credibilidade da marca Senac

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios