Cidades

SEMED Confirma o início das aulas nesta segunda dia 11 de fevereiro em Itacoatiara

Itacoatiara/AM – A secretaria de Educação SEMED de Itacoatiara, vem divulgando que nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, o início das aulas na rede municipal, leia na íntegra o comunicado. 

COMUNICADO
A Secretaria Municipal de Educação- SEMED, informa aos Pais e Responsáveis dos Alunos que as atividades escolares seguirão normalmente nesta segunda-feira, dia 11/02, em TODAS as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Itacoatiara
Prefeitura Municipal ITACOATIARA

Já Sindicato dos professores da rede municipal de ensino, em reunião com a classe, decidiram cruzar os braços a partir da próxima segunda-feira, justificando que a paralisação é para reivindicar aumento salarial da categoria que está em negociação desde 2018 com a Prefeitura da cidade.

Os profissionais garantem que não vão retornar ao trabalho até que a questão seja resolvida. Mas garantem aos pais, que os alunos não serão prejudicados e que o conteúdo programático dos alunos será reposto posteriormente.

Leia na íntegra o comunicado do sindicato dos professores em documento divulgado em redes sociais.

SINPMl, comunica os pais e responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino que as atividades escolares serão paralisadas a partir do dia 11/02/2019 (segunda-feira) até que o executivo tenha uma resposta satisfatória sobre o aumento do salário da categoria que esta em negociação desde 2018. Aos Pais, pedimos a compreensão e o apoio uma vez que lutamos por aquilo que todo trabalhador busca: respeito, dignidade, valorização e salário justo, e garantimos que não haverá perdas pedagógicas, pois as aulas serão repostas. Se não tivermos um posicionamento do executivo, a greve será por tempo indeterminado.

SEMED torna público o Ofício encaminhado ao Sindicato dos professores da rede municipal de Itacoatiara.

Arquivo em PDF 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe um Comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios