Cultura

Sejusc promove encontro de movimentos LGBTQ com fundadora da Wonder Women Tech

Foto: Divulgação

Com a proposta de apresentar novas possibilidades a movimentos LGBTQ da região, nesta quarta-feira, 03/04, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), promoverá um encontro entre membros de movimentos LGBTQ e a CEO fundadora da Wonder Women Tech Foundation (WWT), Lisa Mae Brunson. A reunião acontecerá no auditório na Sejusc, na rua Bento Maciel, nº 2, Conjunto Celetramazon, Adrianópolis, zona centro-sul, a partir das 14h.

O encontro contará com a participação de movimentos como o Manifesta LGBTQ, Aliança Nacional LGBTI, Associação de Transexuais e Transgêneros do Estado do Amazonas (Assotram), além de representantes do Festival de Cultura “Miga sua Loka”, do Canal Vlogay, da Empresa Estadual de Turismo no Amazonas (Amazonastur) e da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

De acordo com a secretária da Sejusc, Caroline Braz, o evento é uma parceria entre o órgão e os movimentos sociais, que solicitaram apoio do Governo.

“Vamos ouvir sobre questões de empoderamento e incentivos para, a partir disso, enxergar novas possibilidades para os movimentos sociais da região. Estamos engajados com a sociedade civil na luta pelo direito de todos”, afirma a titular da pasta.

Wonder Women Tech Foundation – A organização sem fins lucrativos foi criada em 2015 e tem a missão de destacar, celebrar e educar mulheres por meio de inovação, empoderamento e desenvolvimento, incentivando o respeito à diversidade e à inclusão, além de proporcionar desenvolvimento de carreira e oportunidades de emprego.

SERVIÇO

O QUE É: Encontro de movimentos LGBTQ+ e a CEO fundadora da Wonder Women Tech Foundation (WWT), Lisa Mae Brunson

QUANDO: Quarta-feira (3/4), às 14h

ONDE: Auditório na Sejusc, rua Bento Maciel, nº 2, Conjunto Celetramazon, Adrianópolis

Comentários

Comentários

https://amazonasnews.com/sejusc-promove-encontro-de-movimentos-lgbtq-com-fundadora-da-wonder-women-tech/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar