Cidades

Sebrae inaugura sede própria em Itacoatiara e amplia capacidade de atendimento na região

A nova estrutura representa o primeiro empreendimento próprio do Sebrae no interior do Amazonas

O Sebrae no Amazonas inaugura, no próximo dia 3 de dezembro, às 10h, o Escritório Regional da Instituição em Itacoatiara. A nova estrutura representa o primeiro empreendimento próprio do Sebrae no interior do Estado, permitindo aumentar sua capacidade de atendimento e alcance de seus serviços e produtos atuais e futuros empreendedores de Itacoatiara e dos demais municípios do entorno.

Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas (CDE), Muni Lourenço, a nova sede do Sebrae é um marco da interiorização. “Pela relevância da inauguração, o Conselho Deliberativo Estadual fará uma reunião extraordinária na cidade, o que acontece pela primeira vez fora da sede do Sebrae em Manaus. Isso é respeito às forças produtivas do interior, tanto do Comércio, como da Indústria, e, sobretudo, do Setor Primário”.

O novo Escritório Regional do Sebrae em Itacoatiara está localizado na Rua Acácio Leite, nº 3726, bairro Santo Antônio.

A atuação efetiva do Sebrae em Itacoatiara começou no início da década de 1990, por volta de 1992, quando a Instituição, a fim de cumprir metas do projeto Balcão Sebrae, alugou uma sala comercial no térreo do Hotel Líder.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar
%d blogueiros gostam disto: