Cidades

Sebrae inaugura sede própria em Itacoatiara e amplia capacidade de atendimento na região

A nova estrutura representa o primeiro empreendimento próprio do Sebrae no interior do Amazonas

O Sebrae no Amazonas inaugura, no próximo dia 3 de dezembro, às 10h, o Escritório Regional da Instituição em Itacoatiara. A nova estrutura representa o primeiro empreendimento próprio do Sebrae no interior do Estado, permitindo aumentar sua capacidade de atendimento e alcance de seus serviços e produtos atuais e futuros empreendedores de Itacoatiara e dos demais municípios do entorno.

Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas (CDE), Muni Lourenço, a nova sede do Sebrae é um marco da interiorização. “Pela relevância da inauguração, o Conselho Deliberativo Estadual fará uma reunião extraordinária na cidade, o que acontece pela primeira vez fora da sede do Sebrae em Manaus. Isso é respeito às forças produtivas do interior, tanto do Comércio, como da Indústria, e, sobretudo, do Setor Primário”.

O novo Escritório Regional do Sebrae em Itacoatiara está localizado na Rua Acácio Leite, nº 3726, bairro Santo Antônio.

A atuação efetiva do Sebrae em Itacoatiara começou no início da década de 1990, por volta de 1992, quando a Instituição, a fim de cumprir metas do projeto Balcão Sebrae, alugou uma sala comercial no térreo do Hotel Líder.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: