Itacoatiara

Reunião define últimos detalhes para o festival de Eventos Esportivo no Fecani 2019

Itacoatiara AM: Na noite desta quarta-feira, 28, aconteceu uma reunião para acertar os últimos detalhes com os coordenadores dos eventos esportivos, que acontecerá durante os quatros dias do Festival da Canção de Itacoatiara – Fecani, considerado um dos maiores festivais de música popular brasileira, em sua 34ª edição, sendo realizado nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, no Centro Cultural Iracema Holanda, em Itacoatiara.

Estavam presentes, além do Coordenador Geral do Fecani Manolo Olímpico e o coordenador esportivo Antônio Carlos “Beleza”, todos os coordenadores de cada modalidade esportivas, onde tiveram seus momentos para expor suas demandas, sempre observando necessidade de alcançar um resultado positivo em cada atividade, atendendo as expectativas dos atletas.

Os eventos esportivos totalizaram 18 atividades/modalidades, tendo como objetivo a valorização dos itacoatiarenses carentes de atividades que interagem Cultura e Esporte, assim criasse uma expectativa anual de participação nos eventos durante à realização do Fecani.

Além de Shows nacionais, concursos de Musa, Mister e Miss Gay Fecani e a tradicional competição musical são algumas atrações desta edição.

Entre os shows nacionais estão as apresentações de Tico Santa Cruz, Israel Novaes e a dupla Marcos e Mancini. O vasto line-up de artistas da região conta com Shows de Uendel Pinheiro, Márcia Novo, Cordão do Marambaia e Raízes Caboclas.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar
%d blogueiros gostam disto: