Reinauguração do auditório do Centro Educacional Jamel Amed em Itacoatiara

A Administração Municipal reinaugurou nesta segunda-feira (04), o auditório do Centro Educacional Jamel Amed, após passar por reforma. A entrega foi muito aguardada pela comunidade escolar, que nos últimos anos sofreu com a falta do espaço, que foi totalmente depredado e abandonado no passado.

A diretora da escola, Goreth Caiado, comemora a finalização dessa importante obra e admite que é um sonho realizado.
“Agora estamos realizando um sonho de que a escola tem um auditório que pode ser utilizado, nós esperávamos muito por isso, e o prefeito Peixoto conseguiu realizar junto com toda a administração essa nossa conquista. Estamos muito felizes”, celebra a gestora.

O prefeito Antonio Peixoto ressalta que inaugurar obras ligadas a educação gera uma alegria muito maior.
“Sabemos o significado que isso tem para a formação de cada cidadão, de cada criança. O valor investido não é tão alto, mas a importância disso é muito grande”, afirma Peixoto reiterando seu compromisso com a comunidade.

“Sabemos que tudo aquilo que a comunidade escolar necessitar estaremos de portas abertas fazendo esse diálogo para atender as necessidades e colocar em prática os compromissos com a comunidade”, salienta.

A cerimônia aconteceu às 08h da manhã, seguida do tradicional momento cívico, que este mês seguindo a programação, seria na Escola Municipal Tenente Geraldo Rossi Chachar, mas que em comemoração a reinauguração, transferiu todas as apresentações para o palco do auditório Therezinha Peixoto, abrilhantando ainda mais a belíssima solenidade.

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios