Referência em educação profissional, Cetam recebe Prêmio Quality Brasil em São Paulo

A educação profissional do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), recebeu, pela segunda vez em 2018, reconhecimento nacional, pela qualidade e eficiência dos serviços. O reconhecimento aconteceu por meio do Prêmio Quality Brasil 2018, entregue na noite deste sábado (16), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O Prêmio, outorgado pela International Quality Company e Sociedade Brasileira de Educação e Integração, autoriza o Cetam a utilizar o Selo Quality em seus cursos. Conhecido como Oscar do empreendedorismo, o prêmio tem o objetivo de reconhecer organizações que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico do País.

A premiação foi recebida pela diretora acadêmica do Cetam, Arlene Bonfim. “Nós enxergamos essa premiação como um resultado do trabalho do Governo do Estado, por meio do Cetam, junto à sociedade amazonense. E isso nos incentiva a não apenas mantermos em constante crescimento a oferta de vagas, mas trabalharmos pela qualidade dos serviços”, afirmou.

Durante a escolha das organizações premiadas, o Cetam foi avaliado nos seguintes critérios: estratégias, atendimento à comunidade, transparência nas informações, gestão de pessoas, práticas inovadoras e resultados.

Em 2018, o Cetam, a partir de estratégias inovadoras, aumentou o número de vagas à população e ampliou as chances de milhares de pessoas ingressarem no mercado de trabalho, chegando, até o mês de junho, a 100 mil pessoas atendidas. A partir de novas práticas e mais parcerias houve um fortalecimento da educação profissional no Estado e fomento das atividades de inovação tecnológica.

*Primeira premiação* – No mês de maio, o Cetam recebeu o troféu Empresa Brasileira do ano de 2018, na categoria Educação Profissional. O prêmio foi recebido pelo Diretor-Presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, que também recebeu o certificado de líder educacional de 2018. O evento aconteceu no Rio de Janeiro.

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios