Cidades

Promotor Lauro Tavares será o novo presidente do Conselho Fiscal da Conamp

O presidente da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), promotor Lauro Tavares, será o novo presidente do Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – Conamp.

O resultado foi por aclamação na tarde desta quarta-feira (13), e o promotor estará à frente do importante  Conselho Fiscal da Conamp durante o biênio 2020/2022. O pleito foi realizado em Brasília (DF), e as regras para as eleições se encontram na Resolução nº 01, de outubro de 2019.

Para o promotor Lauro Tavares, essa é uma grande conquista para a representatividade do Amazonas em nível nacional. “É um novo desafio e me sinto honrado em fazer parte de uma equipe com nomes nacionalmente valorosos, que lutam pelo fortalecimento do Ministério Publico brasileiro e dão parte de suas vidas para a construção de um país melhor para todos”, diz Lauro Tavares.

Lauro Tavares destaca ainda que, à frente da diretoria da Região Norte pela Conamp, realizou projetos importantes para os integrantes do Ministério Público da Região Norte. “Saio da diretoria regional com a realização de dois importantes eventos: o Congresso da Região Norte, que será realizado em Belém no mês de março do ano que vem e o Torneio Nacional de Futebol Society, que pela primeira vez será sediado na região e acontecerá no mês de junho em Manaus”, afirma ele.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar
%d blogueiros gostam disto: