Esporte

Princesa vence o Penarol e mantém a liderança no Campeonato Amazonense

Segue o líder! Princesa vence o Penarol e mantém a liderança do Amazonense

Neste domingo, conseguiu a sua segunda vitória segunda vitória seguida na compeitção. No estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, bateu o Penarol por 2 a 1, resultado que o garante na ponta da compeição e com 100% de aproveitamento. Gols do Tubarão foram marcdos por Thiago Bigo e Rodrigo. O Leão descontou com Railson, de pênalti.
 
O Princesa do Solimões entrou determinado a abrir o placar no início do jogo. E conseguiu. Com um minuto, lançou bola na área e após bate rebate, Thiago Bigo, de cabeça abriu o placar. Depois do gol, o Penarol buscou o empate e chegou a levar perigo em jogadas, principalmente, de Railson e Branco. O Princesa, por outro lado, explorava os contra-ataques e à espera do rival e foi para o intervalo com vitória.
 
Na segunda etapa, o Penarol voltou determinado a conseguir o gol de empate. Em cobrança de falta, Railson tocou para Ivan, que foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Homem das bolas paradas, Railson cobrou e empatou a partida aos 14 minutos. O empate fez com que o técnico do Tubarão, Marquinhos Píter, mudasse o time. Colocou Edinho Canutama e Rodrigo no ataque. E deu certo. Aos 33, Rodrigo recebeu na área e fez 2 a 1. O Penarol ainda pressional, chegou a fazer um gol com Branco, que foi anulado por impedimento, mas saiu de campo, em casa, com a primeira derrota na competição.
 
Com o resultado, o Princesa chegou aos seis pontos, os mesmos do Manaus, mas o time de Manacapuru leva vantagem no saldo de gols e se mantém na liderança do Estadual. O Penarol, que havia vencido a primeira, fica na quarta posição. Na próxima rodada o Princesa encara o Sul América, em casa, no domingo, dia 17, e o Penarol joga contra o Fast, no mesmo dia, no estádio Carlos Zamith.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios