Cidades

Prefeitura participa de reunião para Campanha Maio Amarelo

Aconteceu na manhã da última quarta-feira nas dependências da universidade Ulbra (24) uma reunião com os integrantes, representantes e parceiros do Movimento Maio amarelo, com o objetivo de discutir o lançamento da campanha que será oficializado no dia 02 de maio.

O movimento maio amarelo tem o intuito de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Itacoatiara esteve representada pela Diretora Presidente Adjunta do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte – Cristiane Oliveira.
A mesma salientou que a segurança no trânsito é uma questão fundamental que demanda comprometimento de toda a sociedade e que o Município de Itacoatiara, responderá com grandes atividades de conscientização neste mês de maio.

Ascom

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar