Cidades

Prefeito de Itacoatiara reúne Secretários e Legislativo para tratar das demandas que serão levadas ao Governador

Na manhã desta quinta-feira, 07 de fevereiro, o prefeito Antonio Peixoto esteve reunido com seus secretários e presidente da câmara – A.I Netto, no gabinete executivo, para acompanhar de perto as discussões sobre as principais demandas da pasta e ajudar a projetar as soluções de curto, médio e longo prazo que atendam as necessidades e prioridades para cada setor que serão levadas até o governador do estado – Wilson Lima, no próximo dia 18 de fevereiro, conforme agenda definida pela equipe do governo. 
Em pauta, a verificação do cronograma das obras de recuperação da malha viária da cidade, trabalho que foi início ainda no ano passado, mas que não foi suficiente para a necessidade do município.

Ainda foram discutidos os planejamentos de execução para construções e ampliações na área educacional, adequação e melhoria para os serviços da Secretaria de Assistência Social, reforma e adequações no Hospital Regional José Mendes (sala de Raio-X, consultórios, almoxarifados, adequação e reforma da cozinha, e reforma da lavanderia).

Para o prefeito, é importante manter um diálogo com as secretarias para acompanhar o fluxo das atividades desenvolvidas e apontar onde pode e deve ser melhorado os projetos. “Temos como prioridade levar até o governador aquilo que mais tem nos tirado o sono, como a situação da infraestrutura do nosso município. Estamos trabalhando diariamente, mas temos a consciência de que uma parceria junto ao governo é fundamental para suprir as carências de cada área. 

Por isso, considero que esta reunião é de extrema importância para se levar adiante um bom trabalho em equipe”, definiu o Prefeito.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios