Política

Polícias Civil e Militar de Itacoatiara apreendem motocicletas que estavam sendo utilizadas em manobras perigosas

Três motocicletas foram apreendidas na tarde de hoje, 25/05/2020, nas proximidades do cemitério Divino Espírito Santo, no momento em que seus condutores realizavam manobras perigosas.

Segundo o delegado Lázaro Mendes Neto, durante um cortejo fúnebre vários condutores de motocicletas começaram a realizar manobras arriscadas em via pública e a ação foi gravada em vídeo que chegou até a Autoridade Policial, tendo imediatamente se deslocado juntamente com uma equipe até o local onde identificaram motocicletas e condutores que realizaram as manobras e juntamente com uma equipe da Polícia Militar abordaram e apreenderam três motocicletas e cinco condutores que participavam das manobras.

Segundo o Delegado a ação irresponsável que gerou grande indignação na sociedade itacoatiarense desobedece os artigos 175 e 244 do Código de Trânsito Brasileiro, realizar manobras e empinar moto em via pública, que além de serem consideradas infrações gravíssimas colocam em risco a vida da população.

#compartilhe Jovens realizam direção perigosa em cortejo fúnebre do jovem que causou acidente ontem!Isso é uma afronta não só às autoridades!Qual sua opinião?

Posted by Itacoatiara news on Monday, May 25, 2020

O delegado informa ainda que todos os demais que participaram da ação e não foram apreendidos no momento da abordagem já foram identificados e em tempo hábil sofrerão as penalidades previstas. As motocicletas serão encaminhadas ao Departamento de trânsito para autuação e os condutores sofrerão as ações administrativas.

O delegado informa que vai intensificar as ações para combater tais práticas que tem causado prejuízos irreparáveis à sociedade itacoatiarense.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios