Policiais prendem em flagrante delito trio de receptadores de transformadores em Itacoatiara

Policiais Militares do 2º BPM prendem em flagrante delito trio de receptadores de transformadores de energia no porto de Itacoatiara

Fazia quatro dias que a Central de Operações da Comunidade-Cidade Augusto Montengro, também conhecida como Urucurituba Velha, vinha recebendo denúncias de que alguns transformadores de energia estavam sendo furtados dos postes do linhão Luz para Todos no Paraná do Preto e em Nova Esperança.

Durante três dias os Policiais Militares lotados na Comunidade-Cidade acima citada diligenciaram na tentativa de capturar os supostos criminosos. Porém, em função da distância e do tempo que os Policiais Militares levavam para chegar ao local do crime eram grandes.

Apesar das dificuldades, os Policiais Militares montaram uma campana e com o apoio da população descobriram que um indivíduo havia deixado um transformado no Barco Recreio da linha Augusto Montenegro para Itacoatiara.

O suspeito havia apenas deixado o transformador no barco e disse ao responsável do barco que uma pessoa ia fazer procura pelo transformador no porto de Itacoatiara.

Diante dessa informação, os Policiais Militares Sgt PM Andrade e Cb PM Jessé de Augusto Montenegro deslocaram-se para Itacoatiara e com do Sgt PM Batista e Stg PM Nilson fizeram nova campana no porto de Itacoatiara. Por volta das 16h desta quinta-feira, o barco aportou em Itacoatiara e somente às 17:30h, em uma lancha surgiu o trio de receptadores. Eles procuraram o responsável do barco e disseram que foram receber o transformador. Tão logo puseram as mãos no transformador, os Policiais Militares surpreenderam, abordaram, revistaram e deram voz de prisão a Josiel Brandão Ribeiro, 23 anos, Sidomar Cramer do Nascimento, 37 anos, e Eder Pereira de Andrade, 35 anos, pela prática de crime de receptação, sendo conduzidos logo em seguida para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis.

Os Policiais Militares descobriram ainda que se trata de uma quadrilha com cerca de 8 criminosos. As diligências vão continuar a fim de capturar os demais membros.
Mais uma ação do 2º BPM em prol da população de bem

O Combate ao Crime Não Para

“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de Bem”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão Jonas – Subcomandante
Linha Direta do 2º BPM Itacoatiara: (92) 99263-6764

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios