Polícia

Policiais Militares do 2º BPM recuperam motocicleta roubada com apoio da população em Itacoatiara

Na manhã desta sexta-feira, 16 de novembro, (feriado), Fábio pegou a namorada para curtir o feriadão no balneário Bueiro do Aeroporto, próximo do Aeroporto de Itacoatiara. Já nas proximidades, Fábio e a namorada foram surpreendidos por dois indivíduos, em que um deles portando um terçado 128 tomou-lhe a motocicleta Honda CB 300, de cor azul, sem placa porém de emplacamento OAB-0486.

De posse da motocicleta, os criminosos empreenderam fuga na direção do conjunto Poranga. Contudo, Fábio e a namorada permaneceram com o celular na cintura, o que possibilitou ligar para o Linha Direta do 2º BPM (92 992636764), informando a situação.

De imediato, as viaturas da Polícia Militar deslocaram-se para tentar recuperar o veículo.

A procura foi incansável, condição que pode ter impedido os criminosos de terem fugido para local distante. No final da tarde, por volta das 17 horas, moradores da região da estrada do aeroporto da cidade ligaram para a Central de Operações do 2º BPM informando que a motocicleta outrora roubada encontrava-se próxima a uma casa abandonada, porém com o guidão travado.
Os Policiais Militares Sgt PM Dias e o Sd PM Rafael Maia localizaram o ponto indicado e adotaram as providências para a condução do veículo até quartel do 2º BPM, onde fora entregue ao proprietário.

Mais um cidadão satisfeito com o trabalho dos Policiais Militares do 2º BPM.

2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de Bem

Comandante: Tenente-Coronel PM Castro Alves
Subcomandante: Cap PM Jonas
Linha Direta: 92 992636764

Mostre mais

Deixe um Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios