Polícia

Policiais Militares do 2º BPM detêm homem por tráfico de entorpecentes no município de Itacoatiara

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar (2º BPM), por volta das 17h30min de terça-feira (30/06), detiveram um indivíduo identificado como K.J.M. de 24 anos, por TRÁFICO DE ENTORPECENTES, na rua Mário Andreazza, bairro São Cristóvão, no município de Itacoatiara (a 269 quilômetros de Manaus). Com ele foi apreendido 01 (uma) porção de OXI de 14 gramas, 01 (uma) porção de COCAÍNA de 20 gramas,04 (quatro) celulares e a quantia de R$ 44, 50 (quarenta e quatro reais e quarenta centavos).

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que na rua Mário Andreazza um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma kitinete, diante das informações os policiais foram até o local averiguar a denúncia e encontraram o denunciado em frente a sua residência, de imediato fizeram a abordagem e na busca pessoal encontraram uma sacola contendo uma porção de OXI e R$ 44,50 (quarenta e quatro reais e cinquenta centavos) , ao ser questionado sobre a denúncia o infrator confessou que estaria comercializando entorpecentes, diante disto os policiais passaram a realizar buscas na residência do acusado e encontraram 01 (uma) porção de COCAÍNA em um dos cômodos da casa.

Diante da materialidade o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM
Email: p52bpmitacoatiara@gmail.com

#Disk_Denúncia: 99263-6764
#Disk_DenúnciaFORÇATATICA: 994587784

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios