Policiais Militares conduzem indivíduo por perturbação do sossego e desacato e apreendem carro de som em Itacoatiara

Por volta das 5h da manhã deste domingo, 24 de junho, após denúncia anônima feita para o Centro de Operações do 2º BPM por meio do Linha Direta 92 992636764, relatando que um indivíduo encontrava-se no posto de combustível Itacoatiara usando som automotivo em volume muio alto, perturbando o sossego do cidadão de bem, além de estar fazendo muita algazarra com amigos.

Imediatamente os Policiais Militares Subten PM Braga e o Sd PM Lamego dirigiram-se ao referido posto, ao passo que cerca de 1 km de distância já ouviam o barulho propagado pelo carro.

Ao chegar no local, os Policiais Militares admoestaram verbalmente o proprietário do veículo, porém foram recebidos de forma grosseira e desrespeitosa.

Os Policiais Militares ainda tentaram minimizar a situação, pois a primeira medida que é tomada é pedir para desligar o som. Infelizmente o infrator continuou desrespeitando os Policiais Militares, motivo pelo qual (desrespeito, desacato e perturbação do sossego) deram voz de prisão a Antônio de Souza Pinto, 35 anos, conduzindo-o à 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis. O veículo foi apreendido e apresentado também na DRI.

Mais uma ação do 2º BPM em prol da população de bem.

O Combate a infrações não para em Itacoatiara

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios