CidadesPolícia

Policiais de Itacoatiara conseguem recuperar motocicletas furtadas

No dia 17 de dezembro de 2018, Policiais Militares de Itacoatiara lotados em Lindoia, prenderam na tarde de ontem 18.12.2018 o nacional Paulo Ricardo, o mesmo já estava sendo procurado pela Polícia Civil por envolvimento em furtos de motos, no momento da sua prisão o infrator estava em um restaurante na Vila de Lindoia, aguardando um ônibus para o município de Rio Preto, o mesmo confessou o furto de 7 motos, as buscas continuam pois conforme o Delegado Lázaro Mendes, o número de motos furtadas pode ser bem superior ao confessado pelo criminoso, denúncias podem ser feitas ao número 98802 4092.

Rapaz procurado por furto de motos em Itacoatiara, foi detido por policiais militares em Lindoia

Ainda em andamento, a missão para recuperar as motocicletas furtadas pelo Nacional PAULO RICARDO GALVÃO TAVARES, que iniciou no dia 17 de Dezembro de 2018, segunda feira, onde foram recuperadas 3 motocicletas em uma ação conjunta com a PC. Que a guarnição composta pelo 2°SGT ESMERADO e CB NICSON SILVA, deslocou por determinação do centro (190) por volta das 12hs, do dia 18 de Dezembro de 2018, ontem, ao Ramal Santa Luzia (conhecido também como ramal do copaiba), para verificar uma situação de uma motocicletas abandonada.

Que durante o deslocamento a guarnição fez a detenção de dois infratores; IRLESSON LOPES DE OLIVEIRA, 18anos, (vulgo buchudo) e JAILSON COSTA DA SILVA, 17 anos (vulgo orelha), que estavam em uma motocicletas modelo Bros de cor preta e vermelha. Que durante a abordagem os mesmos informaram que haviam negociado três motocicletas com PAULO RICARDO no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Que os infratores levaram a guarnição nos locais que haviam escondidos as outras duas motocicletas nas margens do rodoviária AM 010. Que foi constatado a veracidade da informação e as motocicletas foram conduzidas ao 2° DPM Vila de Lindóia, e os acusados conduzidos e apresentados na delegacia de Itacoatiara pelo crime de receptação.

E por volta das 17hs a guarnição deslocou até o Ramal da Paz e recuperou mais uma motocicletas que estava abandonada no ramal próximo a uma plantação de bananeiras, que a motocicletas foi conduzida ao 2° DPM Vila de Lindóia.

Total de motocicletas recuperadas; 7
6. motocicletas marca honda, modelo Bros
1. Motocicleta marca yamaha, modelo XTZ

MOTOCICLETAS RECUPERADAS em 17/12/18 segunda feira:

  • MOTOCICLETA marca Honda, modelo Bros, cor Preta e vermelha, placa OAF 7458, chassi…01297
  • MOTOCICLETA marca Honda, modelo Bros, cor Preta e vermelha (branca) placa JWZ 2264 (adulterada), chassi…63641
  • MOTOCICLETA marca Honda, modelo Bros, cor Preta, sem placa, chassi…29878
  • MOTOCICLETAS RECUPERADAS no dia 18/12/2018 terça feira:
  • MOTOCICLETA marca Honda, modelo Bros, Preta e vermelha, sem placa, chassi…04396
  • MOTOCICLETA marca Honda, modelo Bros, branca, sem placa, chassi…19617
  • MOTOCICLETAS Marca Yamaha, modelo XTZ vermelha e preta, placa NOT 5007, chassi…15501
    Estavam com os acusados de receptação
  • MOTOCICLETA marca Honda, modelo Bros cinza e vermelha, sem placa, chassi…30570
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios