CidadesPolícia

Polícia Militar do 2º BPM prende em flagrante acusados de latrocínio no bairro do Tiradentes em Itacoatiara

ERENILSON NUNES DE SOUZA, 18 ANOS E DIEMERSON BARBOSA DE LIMA, DE 26 ANOS, JÁ FORAM PRESOS DIVERSAS VEZES PELA PM POR ROUBOS NA CIDADE. AGORA, MAIS UMA VEZ SOLTOS, CEIFARAM A VIDA DE UMA ADOLESCENTE.

Dois elementos foram presos pela Polícia Militar do 2º BPM na madrugada de hoje (por volta das 03h da manhã) acusados de desferir golpes de faca na adolescente Sara Nascimento da Silva de 17 anos quando tentaram assalta-la em frente a sua residência no bairro Tiradentes.

Segundo informações de testemunhas, no momento do assalto Sara teria atirado o celular no chão, fato este que irritou os assaltantes a ponto de cometer o delito. Sara ainda foi socorrida por populares e encaminhada até o Hospital José Mendes, porém a vítima infelizmente veio a óbito horas depois do ocorrido.

Diante deste trágico acontecimento, o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Beckman imediatamente formou e si integrou a uma equipe de policiais para tentar capturar os acusados fazendo buscas e diligências por toda a cidade e que, por volta das 03h da manhã conseguiram capturar os suspeitos, obtendo sucesso na ação.

O comandante Beckman lamenta que elementos como estes que, deveriam permanecer presos, se encontram fora da cadeia pois, a Polícia Militar já efetuou diversas vezes a prisão dos acusados por roubos na cidade, e agora eles, fora da cadeia tira a vida de uma inocente por culpa de uma justiça que aparentemente é muito benevolente com os infratores do país.

2º BPM: “A serviço de Sua Segurança”
#Disk_Denúncia: 99263-6764
Assessoria de Comunicação do 2º BPM
P-5/2ºBPM
Email: p52bpmitacoatiara@gmail.com/

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar