Policia Militar divulga Nota de pesar

É com muito pesar que os Policiais Militares do 2º BPM receberam a notícia do falecimento de três entes queridos da família do Vereador Bosco Rodrigues, Senhora Valdira Rodrigues (mãe), Kalilo Hage (sobrinho) e Simonildes Rodrigues (irmã).

A fatalidade ocorreu nesta tarde de domingo, 10 de junho de 2018, num acidente de trânsito na Rodovia AM-10, nas proximidades do km 112.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a Valdira Rodrigues, Kalilo hage e Simonildes Rodrigues o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Policiais Militares do 2º BPM (Itacoatiara, Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Urucurituba e Urucará)

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios