Polícia

Polícia Militar detém infrator por furto em residência.

Na manhã de hoje ( 16/05/2019) o centro de operações do 2° BPM recebeu informações que Irlan estaria oferendo produto de furtos nas proximidades de sua residência no bairro Pedreiras. Foi designada a guarnição de serviço na viatura prefixo n° 9937 composta pelos policiais Soldado Jonathas Santos e Soldado Valdemir.

Ao chegar em sua residência, Irlan confessou o crime e entregou todos os materiais: uma tv lcd de 32 polegadas, duas botijas de gás e um forno microondas. Alguns dos materiais furtados já tinham sido vendidos e, foi necessário a guarnição de viatura apanhar os objetos na residência dos compradores( receptadores). Diante de toda a materialidade delitiva, Irlan foi conduzido a delegacia do município para os procedimentos pertinentes.

O Comandante do 2° BPM, Tenente Coronel Beckman, orienta que a população não comprem produtos de natureza ilícita ou que desconfie ser produto de furto pois, quem comprar poderá responder na justiça pelo crime de receptação, além de estar contribuindo com a criminalidade.

2°BPM: A Serviço de Sua Segurança
#DISK_DENUNCIA: 99263-6764

Assessoria de comunicação do 2° BPM
P-5/2° BPM
Email: p52bpmitacoatiara@gmail.com

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios