Polícia

Polícia Civil soluciona caso de menor desaparecida em Itacoatiara

Itacoatiara-AM: Após uma semana intensa de investigação policial, a equipe da Delegacia de Polícia de Itacoatiara, sob a coordenação dos delegados Paulo Barros e Lázaro Mendes, soluciona o caso da menor T. R. T., 16 anos, que, no dia 31/03/2020, desapareceu da Comunidade Benjamin Constant, Costa do Amatari, na Zona Rural de Itacoatiara/AM.

Após notícia do desaparecimento da menor, uma equipe de policiais civis se deslocaram até a comunidade rural para iniciar a investigação.

Após conversas com dezenas de comunitários, constatou-se que a menor teria ido até um local conhecido como Ponta do Mauari, para acessar a internet do seu aparelho celular, pois aquele é o único local na comunidade que acessa a rede de dados das operadoras móveis.

A menor foi até o local por volta das 18h do dia 31/03/2020, e não mais retornou para sua casa.

Pela manhã, a equipe policial tomou conhecimento que o suspeito F. R. T., 29 anos, havia vendido o aparelho celular da vítima em uma comunidade próxima. Então, a equipe policial voltou ao local do fato e conseguiu recuperar o celular que havia sido vendido pelo suspeito.

Em interrogatório, o suspeito confessou que havia assassinado a menor para roubar seu celular. Após ter praticado o latrocínio, ele levou o corpo dela até um local de grande correnteza d’água, onde o jogou. O corpo não foi localizado, devido às características do local.

F. R. T., que era primo da menor vítima, vendeu o celular por R$ 100,00, com qual comprou bebida alcoólica e entorpecente para uso próprio.

O preso irá responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios