Polícia

Polícia Civil prende dupla por Latrocínio em Itacoatiara

Policiais civis de Itacoatiara, sob o comando dos Delegados Lázaro Mendes e Paulo Barros, efetuaram, na manhã de hoje (04/04/2019), a prisão em flagrante de Marcio Rabelo Santana, 22 anos, e do menor E.N.R., 16 anos, pela prática do crime de latrocínio do Sr. Alzimar de Souza Feijo, 50 anos, fato ocorrido no bairro Nogueira Junior na noite de ontem.

O menor já responde por homicídio praticado em janeiro de 2018.

A equipe policial recebeu a informação da morte do Sr. Alzimar enquanto verificava uma ocorrência de tortura no bairro Eduardo Braga 2.

Ao chegar na residência da vítima, o corpo estava sobre a cama, com sinais de agressão física.

Durante a investigação realizada ainda local do crime, constatou-se que a vítima esteve em um bar na noite anterior, assistindo um jogo de futebol e bebendo com algumas pessoas, dentre os quais os que foram presos posteriomente.

Os presos confessaram o latrocínio e disseram que tiveram a ideia de furtar o aparelho celular da vítima, após perceberem que ele estava indo para sua casa muito alcolizado e ainda morava sozinho.

Decidiram então entrar na casa, mas a vítima acordou e tentou impedir o furto. Nessa hora, começaram a agredir a vítima e o mataram com um golpe denominado “mata-leão” aplicado por Marcio.

Logo após matarem a vítima, pegaram seu celular e o venderam para consumirem mais bebida alcoólica e entorpecentes.

Foram feitas buscas aos suspeitos em várias casas do bairro Nogueira Junior, tendo eles sido encontrado escondidos no quarto de uma casa.

O celular foi recuperado.

Com todas as provas juntadas, ambos foram levados até a Delegacia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Marcio Rabelo Santana será encaminhado à Unidade Prisonal de Itacoatiara e o menor E.N.R. permanecerá na carceragem da delegacia aguardando decisão judicial.

Fonte: Polícia Civil de Itacoatiara

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios