Polícia

Polícia Civil de Itacoatiara prende, pela segunda vez em menos de uma semana, assaltante de aparelhos celulares

A equipe Coruja de investigação da Polícia Civil de Itacoatiara, sob coordenação do Delegado Lázaro Mendes Neto efetuou nas primeiras horas de hoje a prisão do nacional M.S.M, 18 anos de idade, no bairro Mutirão II – nesta cidade.

Segundo o Delegado, M.S.M havia sido preso em flagrante pela prática de roubo de aparelhos celulares no dia 06.03, na ocasião estava de posse de seis aparelhos celulares de procedência criminosa. O mesmo foi encaminhado à audiência de custódia, sendo liberado em seguida, ocorre que o mesmo foi reconhecido novamente como autor de outros roubos, sendo novamente preso em flagrante, estando de posse de um aparelho celular de uma das vítimas.

A motocicleta utilizada na ação criminosa também foi apreendida, já que o assaltante havia deixado em um terreno próximo à sua residência, tendo sido apresentada na Delegacia por uma guarnição da Polícia Militar. M.S.M. foi conduzido até a Delegacia Interativa de Itacoatiara para o procedimento de flagrante e após ficará à disposição da Justiça.

O delegado informou que este mesmo indivíduo é suspeito de praticar roubos no domingo e na segunda-feira, na modalidade “Arrastão”, fazendo diversas vítimas. Lázaro Mendes Neto informou ainda a atuação da Polícia Militar foi fundamental para a prisão do suspeito e que o trabalho da Polícia Civil vai continuar sendo realizado de forma a assegurar a sensação de segurança dos cidadãos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios