Esporte

Penarol-AM promove sete jogadores da base para o elenco profissional de 2020

Goleiros Lucas e Bryan, os zagueiros Matheus e Elivelton Penha, o lateral-direito Bruninho, além dos atacantes Gean e Roni ganharam chance com o técnico Igor Cearense

Após anunciar um pacotão com jogadores conhecidos na região, o Penarol divulgou neste domingo a promoção de sete jogadores da base para o elenco profissional que disputará a Série A do Amazonense 2020 sob o comando do técnico Igor Cearense.

Os atletas faziam parte do elenco Sub-21 do Leão da Velha Serpa. São eles: os goleiros Lucas e Bryan, os zagueiros Matheus e Elivelton Penha, o lateral-direito Bruninho, além dos atacantes Gean e Roni.

Antes, o Leão da Velha Serpa havia anunciado o lateral-direito Igor, o volante Juninho, o atacante Nena, ex-Manaus, e mais o lateral-esquerdo Tubarão, o meia Heltinho, o goleiro Renan Felipe, ex-Raça-GO, o atacante Jimmy, ex-Coruipe, e o zagueiro Ferreira, ex-Fluminense-SC.

Pré-temporada

O Penarol iniciou no último dia 27 sua pré temporada sob o comando do preparador físico Neto Miranda com o goleiro Renan, centroavante Rafael Guedes, goleiro Bryan, at acante Gean os dois da base, eo lateral direito Gutemberg. O trabalho físico está sendo realizado em uma academia no centro de Itacoatiara.

O Leão da Velha Serpa estreia no Campeonato Amazonense 2020 no dia 22 de janeiro. A partida será fora de casa, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, contra o Princesa do Solimões.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios