Pedido de ajuda no desaparecimento de Carlos Eduardo Rocha

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do motorista profissional Carlos Eduardo da Silva Rocha, 30, desaparecido desde a tarde do dia 2 de junho deste ano.

De acordo com a namorada dele, Luciane Maciel Gomes, no dia em que desapareceu, Carlos Eduardo teria saído por volta das 15h20 da casa onde mora, em um condomínio situado na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte da capital. Conforme Luciane, ele não teria informado pra onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Luciane, ligar para o número (92) 99388-3777.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios