Cidades

PAC é mais um presente para município de Itacoatiara

“Um presente de Natal para os moradores de Itacoatiara”, foi assim que o prefeito Antônio Peixoto entregou, na manhã do dia 12 de dezembro, a estrutura do Pronto Atendimento ao Cidadão- PAC, montado no shopping da avenida Park, juntamente com o Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça de Cidadania.

No local são oferecidos nos chamados dias úteis emissão de documento pessoal, que é a Carteira de Identidade, profissional que é a Carteira do Trabalho, orientação para acesso a financiamento pela AFEAM, abertura de empresas e de Empreendedor Individual, numa ação conjunta do SEBRAE e Junta Comercial do Amazonas – JUCEA e atendimentos sociais, além de corte de cabelo e serviços de estética.

A secretária Eliane Ferreira, que representou o Governo do Estado, exaltou a participação do prefeito Antônio Peixoto, tanto na inspiração de implantação do PAC, como na colaboração direta na execução, chegando a revelar que se a mesma colaboração existisse, o PAC já estaria funcionamento em outros municípios. “Há um olhar diferencia do prefeito Peixoto que nos anima, nos inspira e nos leva a esforço adicional para superar dificuldades” confessou, no seu discurso, a secretária, ressaltando ainda o conjunto de sua obra municipal, fascinando pessoas a ver Itacoatiara como objeto de desejo para trabalhar e viver.

Para o prefeito Peixoto o prêmio pode ser recebido pela alegria revelada pela senhora Jelilsa França Ferreira comemorando o recebimento da Carteira de Identidade do seu filho Gustavo Ferreira da Silva, a primeira do PAC, abrindo caminhos para a realização de projetos familiares, bem o interesse de dezenas de pessoas na geração de oportunidade de trabalho e produção de renda através da Sala do Empreendedor.

“O que desejamos é que as pessoas tenham acesso a estas oportunidades e acreditem em si mesmo, sabendo que podem contar com a presença de Governo e com a oferta de mecanismos de desenvolvimento como o que estamos entregando neste momento” pautou o prefeito Antônio Peixoto.
Projetado pela Secretaria de Justiça e Cidadania o PAC tem apoio direto da Prefeitura no funcionamento e em diversos serviços e uma coordenação que orienta, agiliza e busca a qualidade no atendimento.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar