Cidades

Operadores do trade amazonense apresentam produtos turísticos aos agentes de viagens do Rio de Janeiro

Aproximadamente 70 operadores do turismo cariocas participaram da capacitação

Dez operadores do trade amazonense, a convite da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), apresentaram as potencialidades turísticas do estado durante a capacitação “Viva a Experiência Amazonas”, realizada pelo Governo do Estado. O encontro ocorrido na manhã desta terça-feira (26/11), na capital carioca, deu-se para divulgar os produtos turísticos junto aos principais agentes de viagens do Brasil.

As técnicas Kelma Silva e Natacha Atala, do Marketing da Amazonastur, e mais dez operadores do trade amazonense, divulgaram os produtos turísticos encontrados no Amazonas para cerca de 70 profissionais do turismo carioca. Kelma Silva ressaltou que esse tipo de encontro é muito importante entre o trade, sobretudo na promoção de cada experiência encontrada no estado amazonense.

“É muito importante esse contato entre o trade amazonense e o carioca, cujo foco é aumentar o fluxo turístico do estado. Eles (trade carioca) estavam empolgados, fizeram bastantes perguntas, tirando dúvidas sobre o turismo amazonense. Os cariocas ficaram agradecidos por esta oportunidade, pois necessitavam dessas informações. Cada operador do Amazonas apresentou por três minutos os produtos e experiências, e teve a oportunidade de mostrar e fazer esse tipo de contato com os cariocas”, comentou Kelma Silva.

O operador amazonense Roberto Davini, do Juma Amazon Lodge, destacou que o encontro com agentes de turismo do Rio de Janeiro cria a oportunidade para que os profissionais nacionais conheçam os atrativos ofertados no Amazonas.

“Nós, operadores de turismo, representantes de hotéis na região de Manaus, temos muito interesse para que os mercados carioca e paulista entendam e conheçam os nossos produtos. Estamos falando de dois hotéis, sendo um de selva e outro urbano, e temos muita preocupação de propagar essa informação para o trade nacional, falando das experiências de cada um dos hotéis”, comentou o operador amazonense.

Na próxima quinta-feira (28/11), às 15h, em São Paulo, os operadores amazonenses e a Amazonastur apresentarão os atrativos turísticos em encontro com os agentes paulistas.

http://www.amazonastur.am.gov.br/operadores-do-trade-amazonense-apresentam-produtos-turisticos-aos-agentes-de-viagens-do-rio-de-janeiro/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar
%d blogueiros gostam disto: