Polícia

Operação Sentinela V prende moto fazendo pega na avenida parque

A Polícia Militar atuando Ostensivamente e Preventivamente no trânsito de Itacoatiara tem como objetivo de conscientizar a sociedade em cumprir as normas de trânsito previstas no Código Nacional de Trânsito Brasileiro.

A Polícia Militar nesse fim de semana prendeu uma moto Branca modelo Titan. Após denúncia através do 190 sobre pegas na avenida parque, em que foi constatado a veracidade dos fatos, a moto retirada de circulação e encaminhada ao pátio do 2 BATALHÃO DE ITACOATIARA.

A POLÍCIA MILITAR, vem combatendo a prática de crimes de trânsito mais recorrentes, quais sejam, a condução de veículos automotor por menores de idade, a embriaguez ao volante, evitando assim, a incidência de acidentes de trânsito e consequentemente de vítimas lesionadas, refletindo os efeitos na Segurança Pública e na Saúde Pública do Município.

Outrossim, as forças policiais estão algum tempo realizando blitz e palestras de conscientização a população em geral, em especial aos condutores infratores e aos pais de menores com escopo de sensibilizá-los a obedecer as normas de trânsito previstas na legislação em vigor, sob pena de responsabilização, lembrando que as atividades continuaram e ainda mais intensificadas.

2° BPM: “A Serviço de Sua Segurança”

Assessoria de Comunicação do 2° BPM
P5/2° BPM
Email: p52bpmitacoatiara@gmail.com
Disk_denuncia: 99263-6764

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar