Operação conjunta envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal apreende mais de 20 kg de maconha em Itapiranga

Na tarde de sábado, 12 de maio, por volta das 16h, Policiais Militares do 2º BPM (4º GPM), Policiais Civis do 41º DP e Guardas Municipais de Itapiranga em ação conjunta diligenciaram para recuperar uma serra elétrica de metal pesado e uma roçadeira, produtos furtados na cidade de Urucurituba e levados para a Comunidade Cristo Rei.

Com base nas informações colhidas, a equipe se deslocou em uma lancha cedida por populares até a comunidade citada e no local encontraram Miguel Andrade dos Santos, 35 anos, apontado como autor do furto. Ao ser questionado e após alguns minutos de diálogo, Miguel confessou ser o autor do crime e que a roçadeira e a serra tinham sido vendidas para um indivíduo de Maués.

Os Policiais continuaram fazendo indagações a Miguel, pois levantamentos anteriores apontavam ser ele produtor de maconha em Urucurituba. Não demorou e Miguel confessou onde havia plantação de maconha e levou os Policiais até o plantio, onde foram encontrados 6 kg de maconha preparada e 14 kg in natura (matéria prima).

Diante dos fatos, fora dado voz de prisão ao traficante, sendo conduzido para o 41º DP para as providências legais cabíveis.

A equipe era composta por Sgt PM Elizeu e Cb Welerson, Delegado Mario Melo e Investigador De Jesus e os Guardas Municipais Andrenildon e Efrain.

“O Combate ao Crime pelo 2º BPM não para”

“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de Bem”

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios