O motivo de varias historias envolvendo o Acidente com Avião próximo a Itacoatiara

Uma equipe composta por policiais civis de Itacoatiara e bombeiros militares da 1a Companhia Independente de Itacoatiara encontraram no final da tarde do dia 17.05.2018 o avião que caiu na Comunidade do Pair, Rio Arari, deixando duas vítimas fatais, António Renan Azevedo, 28 anos e José Souza de Oliveira, 47 anos, aeronave decolou de Itaituba/Pará destino a Manaus.

No local foram encontrados corpos mutilados de duas pessoas, diferente das primeiros informações divulgados anteriormente, os quais foram encaminhados ao Hospital Regional de Itacoatiara e, em seguida, ao IML em Manaus.

Tudo indica que na posição que estava a aeronave, proa de Itacoatiara, acredita-se que o piloto iria tentar um pouso no município

Após encontrarem a aeronave, os policiais civis perceberam a atitude estranha do nacional Leandro, que se identificava como a pessoa que havia alugado a aeronave, no momento em que ele retirou dos escombros uma caixa de ferramenta. Foi então abordado, sendo constatada que na caixa haviam aproximadamente 9,5kg de ouro, avaliado em quase 1,5 milhão de real.

O material foi apreendido pelos policiais civis e encaminhado à Delegacia de Itacoatiara, juntamente com equipamentos da aeronave.
Em razão de segurança, o material foi encaminhado à Delegacia Geral em Manaus.

Informações e Fotos: Delegacia Civil de Itacoatiara

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios