Esporte

O Leão Azul Itacoatiarense faz seu primeiro jogo em Manacapuru

De olho no Campeonato Amazonense deste ano(2020), a diretoria do Penarol anunciou, por meio de suas redes sociais, que o Penarol será comandado pelo Técnico Igor Cearense, de 40 anos, que recentemente esteve à frente do Iranduba feminino, onde foi campeão amazonense e terceiro colocado na Libertadores do ano passado.

O comandante, que tem um título estadual pelo Manaus FC no currículo, em 2018, retorna ao Leão da Velha Serpa, onde iniciou a carreira de técnico e inclusive é bicampeão infantil, em 2013 e 2014. Enquanto aguarda o Amazonense profissional, além disso, foi o comandante do time no estadual sub-21 2019.

Em preparação física e técnica desde o dia 27 de dezembro do ano passado, o Penarol conta com 24 jogadores no elenco para disputa do Barezão 2020 até o momento.

O Leão Azul itacoatiarense faz seu primeiro jogo em Manacapuru, quarta-feira, 22 de janeiro, às 19h, no estádio Gilbertão contra o Princesa do Solimões, em um super clássico do interior.

Alguns nomes chegam pela primeira vez para defender as cores do Leão da Velha Serpa, como o caso do lateral esquerdo Tubarão e o atacante Heltinho. Os dois atletas se apresentaram ontem (2), em Itacoatiara, juntamente com o lateral direito Igor e o volante Juninho.

“É uma nova experiência, jogar em um novo clube as expectativas são as melhores possíveis”, disse o defensor.

O atacante Heltinho vai defender o segundo clube profissional da carreira, e falou da oportunidade no Penarol. “Estou feliz pelo momento que estou vivendo aqui. Estou focado e com fé que esse ano Deus vai nos honrar”, destacou Heltinho.

PAREDÃO

Rascifran Sena que conquistou a torcida do Leão Azul da Velha Serpa com suas defesas, ganhando um apelido carinhoso de PAREDÃO, volta ao Penarol para defender o clube no campeonato.

Rascifran foi anunciado pelo PRINCESA, mas optou por defender o Leão Azul; “Fiz à melhor escolha, em ter voltado para Itacoatiara, jogar no Penarol é estar em família, fico muito feliz em defender o clube” disse Rascifran.

Os jogadores anunciados pela diretoria do clube, uns já confirmados e outros em avaliação, confira:

Atacantes: Nena, Hugo, Rafael Guedes, Jimy, Bruno e Gean (base);
Meia: Railson, Selton e Gian (base);
Volante: Juninho, Ivan;
Zagueiro: Nathan, Ferreira, Paulo, Matheus(zagueiro) e Elivelton (zagueiro);
Laterais: Helton Tubarão, Igor, Digão, Gutemberg e Bruninho;
Goleiros: Raicifran, Renan, Lucas (base) e Bryan (base).

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe um Comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios