Cidades

NOTA À POPULAÇÃO

Após tomar conhecimento sobre compartilhamentos de uma notícia a respeito de uma possível investigação da Polícia Federal sobre prefeitos do interior do Estado do Amazonas e que meu nome figura na lista divulgada em um determinado portal, trago ao conhecimento de todos que em 19 anos de vida pública não possuo qualquer antecedente criminal, em especial junto à Polícia Federal, como se pode observar na Certidão expedida na data de hoje.

Defensor da democracia que sou, me disponibilizo a prestar esclarecimentos a qualquer órgão que seja e principalmente à população que me confiou o cargo de zelar pelo povo Itacoatiarense.

No entanto, é necessário que a notícia venha acompanhada de informações concretas, fundamentadas, mais do que nunca, não podemos nos deixar levar por sensacionalismo barato. É bom que seja observado o conteúdo do que está sendo usado irresponsavelmente por quem compartilha em redes sociais.

Superficial, sem detalhes sem dados concretos, sem consistência alguma, ou seja, sem informação, é apenas um conteúdo calunioso e difamatório.
É lamentável que existam pessoas que ainda façam uso do posicionamento de quem vive no descrédito e não atende aos princípios éticos do jornalismo.

Saliento que sempre estive e estou à disposição de qualquer órgão policial ou judicial caso haja necessidade de prestar qualquer esclarecimento a respeito da minha conduta como administrador público.

Informo que as providências jurídicas cabíveis estão sendo tomadas e em breve todos poderão acompanhar as consequências dos atos irresponsáveis de quem se utiliza dos meios de comunicação para propagar mentiras.
Enquanto isso, seguimos trabalhando, avançando e conquistando progresso para a Velha Serpa.

Antonio Peixoto de Oliveira
Prefeito de Itacoatiara

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar