Saúde

Município de Itacoatiara recebeu doações de mobilas hospitalares de empresários

Prefeitura de Itacoatiara recebe doações dos empresários Daniel Macedo (Panificadora Avenida Parque) e Vladislau Valenga (Chopperia do Patrão e Hermasa), nesta tarde (23), mobílias hospitalares para ajudar nesse momento crise sanitária/saúde que passa o mundo todo com a pandemia do novo coronavírus.

Eles doaram ao município 60 colchões, 7 camas (tipo leito), 5 macas e 8 escadas (2 degraus). Todos de suma importância porque serão distribuídos entre o Hospital José Mendes, Hospital de Campanha José Resk, UPA e demais UBS’s, para complementar o que temos hoje.

Essa ajuda veio num momento muito importante, uma vez que os números de casos confirmados têm aumentado nesses últimos dias e a quantidade destes estava se esgotando. E ainda conseguiram com outros empresários mais outros Kits, que serão entregues na semana que vem, afirmou prefeito Antonio Peixoto.

Quero, em nome da população itacoatiarense agradecer de coração ao Daniel e ao Lau por essa sensibilização em ajudar o nosso município. É uma atitude muito nobre da parte de vocês e como tal merece ser reconhecida! Sabemos que não é fácil chegar debilitado em uma unidade de saúde e ter que ficar muitas vezes sentado numa cadeira por falta de leitos. E a ajuda de vocês estará amenizando essa situação
Gratidão é a palavra! Agradecimentos do prefeito Antonio Peixoto em rede social.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios