Moradores do conjunto Jacarezinho denunciam construção

A Associação dos Moradores do Residencial Jacarezinho vem divulgando através de redes sociais DENÚNCIA de uma construção de uma Igreja em um espaço supostamente reservado a construção de prédios para serviços publicos.

A nota mostrar o que está acontecendo na frente do nosso conjunto, representante da igreja (nome não divulgado neste meio de comunicação), estão escavando pra construir um a igreja na nossa unica área que o conjunto, os moradores alegam que o espaço eatar reservado para UBS, que segundo eles irá atender os moradores do conjunto jacarezinho e do conjunto poranga.

Os moradores destes dois conjuntos, quando necessário, precisão ir UBS da colônia (Manoel Mendes da Silva). No conjunto jacarezinho residem mais de 500 famílias e muitos sãos crianças e idosos e é outros não tem condições de se deslocarem até o posto da colônia, por está razão pedem ajuda as autoridades responsáveis.

Por favor nos ajude pois os mesmos mostram apenas xerox de documentos dizendo que está assinado pelo prefeito que eles estão de posse desta terras.

Este espaço fica disponível para esclarecimentos ou divulgações de ambas às partes.

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios