Mayra Dias Vencedora do Miss Brasil BE Emotion 2018

Mayra Dias, candidata de Amazonas, foi eleita na noite deste sábado, 26, a mulher mais bela do país. recebendo os prémios, um carro 0 KM, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato de R$ 100 mil com a Polishop, além de garantir uma vaga para representar o país no Miss Universo é a tão desejada coroa avaliada em R$ 40 mil

Fase a fase ela foi conquistando os jurados, desbancando entre as 26 concorrentes em uma disputa acirrada, ficando em segundo A Miss Bahia, Maria Isabel, seguida da representante de Ceará, que conquistou a terceira colocação.

Mayra Dias, da cidade de Itacoatiara representante do Amazonas, foi a mais votada pelo público e garantiu um lugar no top 15.

Em seguida a Miss Brasil foi entrevistada pelo apresentador de TV Amaury Ribeiro Jr, ainda nervosa pela conquista, citou que nasceu em Itacoatiara, mas morou Nova Onlinda do Norte e que atualmente mora em Manaus e que não sabe continuará, disse que havia tentado outras vezes, agora com esse vitória tem um único objetivo, ser a Miss Universo.

Parabéns Mayra Dias.

Texto: Marcelo Saraiva Foto: Dinelly

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios