Manaus FC volta a duelar com o Rio Branco-AC

Manaus- O Manaus FC terá pela frente, neste domingo, um velho conhecido adversário desta temporada. O encontro das 16h contra o Rio Branco-AC, na Arena da Amazônia, pela quarta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, poderá colocar o representante amazonense, líder do Grupo A1, ainda mais próximo das quartas de final.

Com três jogos e três vitórias, o Gavião do Norte sabe de cor e salteado o caminho para a vitória. Até aqui, os comandados de Igor Cearense empataram uma partida e conseguiram duas vitórias na casa do rival, tanto pela Copa Verde quanto pelo Brasileiro. Familiarizado com o adversário, ainda assim, o autor do gol da vitória no Acre, Marcelo Nicácio, prega cautela no reencontro na Arena. “Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. Mas dentro de casa, dentro dos nossos domínios, vamos concretizar a nossa classificação. Mas não será um jogo fácil”, frisou o atacante.

A boa fase do representante do Estado leva a diretoria acreditar num bom público. A meta é levar pelo menos 5 mil pessoas ao estádio e bater o recorde de público da Série D.

Na Lanterna

O Nacional vai ter a oportunidade para se vingar da derrota sofrida para o São Raimundo-PA, no último domingo, na Arena da Amazônia, por 1 a 0. O duelo de hoje, às 15h (de Manaus), no Colosso do Tapajos, em Santarém, é a oportunidade para o Leão da Vila sair da lanterna do Grupo A3, com apenas três pontos. Caso volte com a derrota, o time Azulino poderá ficar mais próximo da eliminação.

O post Manaus FC volta a duelar com o Rio Branco-AC apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

http://d24am.com/esportes/futebol/manaus-fc-volta-duelar-com-o-rio-branco-ac/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios