Polícia

Mais uma ação realizada 2° Batalhão de Polícia no comando Tenente Coronel Beckman

Itacoatiara/AM – A Policia Militar realizou na noite de sábado até o amanhecer uma mais uma Operação Policial em “ação conjunta” com órgãos que compõe o sistema de segurança no município de Itacoatiara.

Na primeira operação foram mais de 25 bares e casas de shows abordados, revistados e fechados, 16 veículos retidos por infringir o Código de Trânsito Brasileiro como o escapamento adulterado, dirigindo embriagado e sem placa, uma motocicleta recuperada que havia sido roubada e mais de duzentas pessoas abordadas. Também mais de 20 adolescentes em locais inadequados e em situação de risco ou consumindo bebida alcoólica foram apreendidos e entregues ao Conselho Tutelar.

Segundo o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Beckman, a Operação Policial marca o retorno da união entre as forças de Segurança Pública do município de Itacoatiara: “Essa união voltou, essa união nunca deveria ter acabado, vai nos fortalecer cada vez mais e, com certeza como resultado haverá melhora significativa na segurança da população e consequentemente na vida do cidadão”.

Neste sábado (23), a polícia militar teve o apoio somente da SEMA é Conselho Tutelar, não sabemos a razão para não ter tido o envolvimento dos demais órgãos.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar
%d blogueiros gostam disto: