Curiosidade

Jovem descobre que regava planta de plástico há 2 anos

Cecilia Wilkes, uma jovem estadunidense, se tornou sensação nas redes socais recentemente após fazer um desabafo sincero no Facebook: a garota se tornou rapidamente uma sensação por relatar o processo para descobrir que sua suculenta de dois anos era, na verdade, de plástico, algo que nem se passava por sua cabeça. A situação, apesar de frustrante, foi recebida pelos internautas com muito bom humor.

No fim, tudo acabou bem para Wilkes, pois a publicação tomou proporções tão grandes que uma rede de lojas com foco em produtos de casa e construção civil entrou em contato. A proposta foi oferecer algumas mudas de plantas – dessa vez, de verdade – para serem cultivadas pela garota. Agora, a jovem finalmente terá a oportunidade de passar pela experiência de criar uma suculenta real.

Entenda melhor o caso

Cecilia contou como seu processo era cuidadoso: a suculenta recebia a quantidade ideal de luz, água e até de limpeza direta nas folhas, tudo isso ao longo de dois anos. Por isso a jovem ficou extremamente surpresa quando resolveu fazer uma troca de vasos e, enfim, percebeu que a sua planta era falsa.

A mulher tinha até mesmo um cronograma específico para regar a planta, pois queria evitar qualquer exagero ou falta de água. Além disso, ela revelou se sentir mais segura quando esse processo era feito por ela, não por pessoas que desconhecessem sua suculenta de anos.

“Sinto que esses dois últimos anos foram uma mentira”, Wilkes fez questão de anunciar no Facebook durante a revelação de sua grande descoberta. No entanto, após o recebimento das suculentas reais, ela pode colocar seus esforços em uma planta que realmente necessita de cuidados.

Colabore com o autor

Para enviar uma sugestão é necessário entrar com seu Facebook

Fonte: Mega Curioso

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios