Parintins

Jender e Karu já comandam o Boi Caprichoso

Durante a aclamação da chapa Jender Lobato e Karu Carvalho, na noite deste sábado, Jender anunciou que já iniciou conversas com credores do Caprichoso para que haja a suspensão de três leilões referente aos galpões do Bumbá azul e branco. Inicialmente disse que conseguiu impedir um dos leilões que seria marcado na sexta-feira passada.

Jender enumerou negociações iniciadas com a uma empresa de confecções de Manaus
e outra de fogos, com sede em Santa Catarina que podem estancar a realização dos leilões.

“Não quero ver o nosso patrimônio dilapidado e não quero ver meu boi perder na arena. Pela experiência que temos conseguimos um acordo ideal”,

Jender anunciou ainda a permanência de Erick Nakanome na presidência do Conselho de Artes do Bumbá azul e branco.

Em postagem, Fábio Cardoso deseja bom trabalho com respeito e honestidade a Jender Lobato

Em postagem em suas redes sociais o presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso parabenizou e desejou bom trabalho ao novo presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato. Na publicação, Fábio lembrou que ambos mesmo estando em lados opostos, têm proximidade desde a época de infância e afinidade pelo Direito e pelo mesmo time, o Flamengo.

O dirigente vermelho e branco Campeão do Festival 2019 lembrou que Jender também parabenizou quando ganhou a eleição para presidente do Garantido em 2017. Pediu ainda que ambos possam ter uma relação conjunta para engrandecimento do Festival de Parintins e prezando pelo respeito e honestidade.

No final, Fábio deixou uma alfinetada com a hashtag #segueolider fazendo alusão ao número de títulos do Garantido sobre o rival.

Márcio Costa/AmEmPauta

https://amempauta.com.br

https://ojornaldailha.com/jender-e-karu-ja-comandam-o-boi-caprichoso/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar