Esporte

JAUARI 2 é Bicampeão da Copa Interbairros 2019

Itacoatiara AM: Sábado (05/10), aconteceu a Final do Campeonato Interbairros 2019 de Itacoatiara no estádio Floro de Mendonça, realizada pela prefeitura de Itacoatiara, através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Semjel), a competição inciou em junho. Na final a disputa foi entre Jauari II e Colônia.

As torcidas compareceram ao estádio, valorizando e incentivando as seleções, a torcida da Colônia em maior número assistiu um jogo muito disputado, domínio de bola da seleção do Jauary II, que teve muitas oportunidades de gol.

Ainda no primeiro tempo, a seleção da Colônia faz gol em uma bela cobrança de falta direta e rasteira surpreendendo o goleiro, o que não abalou a seleção do Jauary II, que terminou o primeiro tempo sufocado seu adversário na tentativa de empatar o jogo.

Ao decorrer da final, houve uma falta dura próximo à área técnica da seleção do Jauary II, integrantes da comissão técnica da Colônia corre para reclamar, resultado em uma confusão envolvendo quase todos os jogadores e comissão técnica das duas seleções, o juiz com ajuda dos seguranças conseguiu amenizar a situação, expulsando alguns atletas com cartão vermelho.

No segundo tempo, a pressão era grande do Jauary II pra cima da Colônia buscando o empate, uma falta dura no campo de defesa da Colônia lesionou um jogador do Jauary II, que foi levado de ambulância para Hospital José Mendes, onde teve atendimento.

Quase metade do segundo tempo, em uma cobrança de falta seguida de uma bela cabeçada, Jauary II consegui o empate, levando a decisão para os pênaltis. Ja nas cobranças, o goleiro consegui uma defesa na terceira cobrança de pênalti, deixando a seleção da Colônia sobre tensão.

Jauary II com muita tranquilidade nas cobranças dos pênaltis, conseguiu sua vitória, sendo Bicampeã do Campeonato Interbairros 2019 na querida Velha Serpa, levando o prêmio de R$10.000,00 É a seleção da Colônia ficando com segundo prêmio no valor de R$5.000,00.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar