Itacoatiara tem seu Aeroporto interditado a pedido de seu Administrador

FOGO AMIGO (?)
No dia 23 de agosto próximo passado, solicitei e obtive uma audiência com o prefeito Antonio Peixoto, para tratar de assuntos pertinentes ao aeroporto.

Comuniquei ao Prefeito, que o administrador Paulo (não sei das quantas), estava tomando decisões de relevadas importâncias, sem o conhecimento de seu chefe (prefeito), como; trocar as chaves do portão de acesso ao aeroporto, sem que, fosse dado cópias à gerente da INFRAERO (Senhora Estela), negar à Marinha do Brasil, acesso ao aeroporto para exercícios, dentre outros.

O prefeito, não me falou de providências a serem tomadas. Na quinta-feira (6), tomei conhecimento e informei ao Prefeito, do fechamento do nosso Aeroporto para operações de aeronaves de asas fixas (aviões), a partir da próxima quinta-feira (13), e, pasmem, decisão essa tomada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), em atendimento à solicitação do administrador do aeródromo Paulo, que alega em seu pedido, precariedade da pista de pouso (veja Item 2.8), o que é uma inverdade, pois a pista encontra-se em perfeitas condições de operacionalidade (fotos).

Isso é como no futebol, sofrer um gol contra. Eu não sei, que tipo de acordo, por mais esdrúxulo que seja, mantém esse administrador no cargo, sabido que ele é oriundo de outra administração.

De Inacio Guedes

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios